#Entrevista com a Modelo Isabela Crociolli

30 de maio de 2013

Modelo fotográfico e Miss Dracena Isabela Crociolli tem 19 anos, canceriana, estudante. Reside nas cidades de Prudente e Dracena em São Paulo. Viciada em roer as unhas, tem como inspiração seus fãs. 
 Frase Favorita: Prefiro ouvir suas teorias.
      Quando percebeu que tinha vocação para carreira de modelo. Teve incentivo, o apoio de seus familiares, amigos e conhecidos?
      No inicio não muito, mas depois meus pais foram acostumando com a ideia e apoiando cada vez mais. Meus amigos (as),  tive muito, infelizmente algumas perderam a amizade por falsidade e inveja... Mas isto faz parte. Gosto de pessoas verdadeiras que estão comigo para o que der e vier, me ajudam e me apoiam.

Gosto de pessoas que me acrescenta!
Com quantos anos começou sua carreira?
15 anos
Quais características achas indispensável para seguir esse ramo?
Humildade, carisma e inteligência. 
Quais as maiores dificuldades na vida de uma modelo?
      Pressão psicológica, esforço. Fazer tudo e mais um pouco e o principal é não abandonar os estudos. Esta é uma dificuldade que todas as modelos que querem seguir tem, ninguém escapa. É só passando para saber...

Quais são os seus cuidados com a alimentação e com corpo?
      Sempre comi o que tenho vontade, nunca controlei minha alimentação, mas quando preciso emagrecer faço um regime de poucos dias rsrsrsrs
Cite alguns pontos positivos e negativos de fotografar e desfilar.
     Positivos: Adquire conhecimentos, eternize os momentos das pessoas e o seu próprio momento, reconhecimento, sucesso, fama, planejamento.
       Negativos: É saber lidar com os comentários críticos, por que uma coisa que confesso, de mil e uma coisa se você faz uma de errado você é condenada por isto.. Mas sempre devemos fazer tudo pelo lado certo e honesto que não terá problemas. Entre “, a sociedade é invejosa...
Deixe uma mensagem
      Gostaria de agradecer pelo carinho de todos(as), meus fãs são tudo para mim amo eles!
Também quero mandar um beijão para a dona do blog pelo qual me convidou com muito carinho e aceitei dar a entrevista!
      Continuem sempre acompanhando meus trabalhos através do www.facebook.com/isabelacrociollioficial

Muito obrigado pela a oportunidade de te entrevistar, te admiro muito ISA
HASTA LA VISTA , até a próxima publicação... 

# Fala aí Lisi: Dinheiro não cresce em árvores

20 de maio de 2013

Alguma vez já ouviu a seguinte frase "Dinheiro não cresce em árvores", talvez se questione "fala sério e daí ?". Quem acompanha o Blah e seu BlahBlah, sabe que o ramo da ciência me agrada em partes e ao longo da publicação conseguirá entender o significado da descrição desta postagem.  

Um grupo de queridos cientistas, descobriram um método para cultivar e colher ouro das plantinhas. Essa técnica consiste na extração das partículas de ouro a partir do solo, pois algumas plantas têm habilidade de obter elementos químicos, sendo de grande potencial na indústria química, porque servem como catalizador (acelerador) em reações químicas.

Ao longo da leitura sobre essa descoberta, me questionei "qual seria o futuro dessas plantas", pois é, seriam queimadas durante o procedimento para que o ouro não desapareça. Imaginem o impacto ambiental que essa técnica provocaria, ainda mais que os produtos químicos utilizados durante o processo são venenosos. 

A ignorância leva a destruir muitas árvores, a sabedoria leva a plantar muitas árvores. Seja sábio!
           
" Deixa o mato crescer em paz."  (Tom Jobim)
HASTA LA VISTA 

2# Playlist - Luan Santana

17 de maio de 2013

Playlist dedicado ao divo Luan Rafael Domingos Santana, sim, sou Luanzete. 
Top 5 as mais tocadas na minha programação!  
Meu Destino
Parece que o mundo parou de girar, quando você me olhou e me fez sonhar. Me apaixonei...
Desculpas
Tô bravo, você sabe. Eu quero a verdade, dá um tempo chega de brincar comigo...
Te esperando ♫
Mesmo que você não cai na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara..
Sogrão Caprichou ♫
No espelho do quarto, prepara o arsenal, vem de vermelho, tô passando mal...
Um Beijo ♫
Sai cantando do chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro...
Quais são as músicas mais tocadas na sua playlist
                                                                                      HASTA LA VISTA!

Como cuidar dos Cabelos com Isabella Fiorentino

15 de maio de 2013

      Olá gente, através da minha irmã do Fashion Modo On, assisti todos os episódios de como cuidar dos cabelos com Isabella Fiorentino, apresentadora do esquadrão da Moda/ SBT, empresária, consultora de moda e mãe de trigêmeos. 

     Tutoriais super recomendados de ótima qualidade, são três episódios de alguns minutinhos, o primeiro é sobre a limpeza do couro cabeludo, o segundo a lavagem corretamente e o último secagem do cabelo de uma forma menos agressiva.   Estou adotando no meu dia-dia, as dicas do segundo episódio  "lavando os cabelos corretamente", tais como lavar e enxaguar os cabelos duas vezes, assim, removendo melhor os resíduos, sujeiras, e o "último enxague" usando água fria para fechar as escamas deixando o cabelo mais brilhante. Ainda estou tentando largar a mania de passar condicionador no couro cabeludo. 

 Nesses últimos dias estou usando o Shampoo e Condicionador PANTENE, estou gostando muito do resultado, os meus cachinhos estão bem hidratados. 

Vale a pena assistir todos os episódios ein, HASTA LA VISTA. 

O herói faz a armadura ou a armadura faz o herói?

13 de maio de 2013

      De olho nos telões "O Homem de Ferro III " dirigido por Shane Black,  uma ótima opção de filme para sair do tédio. Desde o ataque dos chitauri em Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades na hora de dormir, tendo terríveis pesadelos, temendo em não conseguir proteger sua amada Pepper de seus inimigos, que obteve após vestir sua armadura do Homem de Ferro, um deles é o Mandarim (projeto de bin laden),  decide atacá-lo, destruindo sua mansão e capturando a Pepper. O nosso herói embarca em busca do verdadeiro responsável, tem sua coragem testada, sobrevivendo de seus próprios recursos. No contra-ataque, descobre a resposta da pergunta que se questionava secretamente: "O homem faz a armadura ou armadura faz o homem? " 

Para você, qual é o verdadeiro significado da pergunta "O homem faz a armadura ou a armadura faz o homem? "

HASTA LA VISTA 


 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIMENTO: VINICIUS RIBEIRO - VRDESIGN - TOPO