# Snowland: Viva a Neve!

24 de fevereiro de 2016

Olá pessoas bonitas, tudo bem com vocês?
Acredito que vocês já perceberam que eu sou apaixonada pela serra gaúcha e seus parques temáticos. Faz algum tempo que visitei o primeiro parque de neve indoor das Américas, chamado de Snowland, cuja a tradução em português é a "Terra da Neve". Localizado na cidade de Gramado- RS. Devido as temperaturas abaixo de zero, fotografei pouco, pois a lente da câmera embaçava muito, o mesmo problema que tive no parque Mundo Gelado e também pelo fato de estar irritada com um funcionário mal educado do parque.

As atividades e atrações do parque são divididas em dois ambientes: "O Vilarejo Alpino" onde ficam as lojas, a pista de patinação e os restaurantes e a "Montanha de Neve", onde você pode esquiar, praticar snowbord, moto neve, bumper car, tubing, e outros (resumindo neste ambiente estão localizados as atividades que envolvem  a neve).

MAPA DO PARQUE

Fonte: Snowland

As roupas e equipamentos de proteção são disponibilizados pelo parque, os valores estão incluídos nos passaportes, verifique o que cada pacote oferece. É bom ressaltar que ao entrar no parque, você ganha uma pulseira magnética, onde é registrado tudo o que consumir e o pagamento é realizado na saída do parque (exceto nas lojas terceirizadas).


Uma dica, caso não estiver usando meias, leve uma, é recomendado usar durante as atividades, qualquer coisa, pode comprar nas lojinhas. 

Vale a pena se aventurar nesse parque, quando vier para o Sul, não se esqueça de passar por lá.

Para informações sobre o parque e os valores, acesse o site Snowland.

Lembrando que para acompanhar todas as atualizações do BLAHOESTRAICH, basta curtir a fanpage ou assinar o feed do blog e receber tudo por e-mail.

Um BigBeijo!
HASTA LA VISTA

# 2 Look do dia: Preto e Branco

15 de fevereiro de 2016

Olá pessoas bonitas, tudo bem com vocês?
O tema do #desafiodasgurias do mês de Fevereiro é Preto&Branco. Nada melhor que compartilhar com vocês a minha combinação favorita de look "short e blusa", depois de vários comentários lindos, fiquei muito mais motivada para postar esse tipo de conteúdo aqui no blog "Agradeço pelo carinho". Então, vamos ao objetivo desse post,  mostrar o meu look do dia, usando essas cores chaves que fazem parte do meu guarda roupa em qualquer estação do ano.


Nesse look estou usando:  blusa: Gang | short: Colcci | sapato: Ramarim | óculos: Armani exchange

Para conferir as postagens das gurias participantes do desafio, basta acessar os links a seguir:

Bruna || Elisandra || Taay || Taís ||

Um BigBeijo!
HASTA LA VISTA

# 1 Look do dia: Feriado de Carnaval

10 de fevereiro de 2016

Olá pessoas bonitas, tudo bem com vocês?
Em 2016, estou ultrapassando obstáculos conhecidos como a "vergonha" e a "preguiça". Sou tímida, sinto muita vergonha em frente às câmeras tanto para fotografar como para gravar vídeos. Só que isso me limitava muito e acabava adiando para amanhã, só que o amanhã não chegava. Até que comecei a "tentar", recentemente gravei/publiquei o primeiro vídeo do canal do BLAHOESTRAICH e compartilho com vocês em meio dessa publicação o primeiro look do dia.

No feriado de Carnaval (9/02), elaborei um look para um passeio pela cidade. Sou apaixonada por saias, mas acabo não usando muito em virtude do conforto e combinação. Não sei vocês, mas eu costumo comprar roupas estampadas, listradas, coloridas. O problema é combinar depois a quantidade de informações das peças e os estilos. Nunca comentei aqui, mas é uma dificuldade achar roupas (principalmente blusas) pra mim mais "arrumadinhas", 90% das minhas blusas são t-shirts. Tenho a impressão que a maioria das blusas que encontro na cidade onde moro, são de confecções grandes, decotadas sem/com transparências que precisam de seios fartos para que fiquem bonitas ou com as costas totalmente de fora, no qual não me sinto confortável. Então essa blusinha e a sandália foram um achado, outra novela é comprar calçado. Mas esse relato deixo para a próxima. (hahaha) 


Para acompanhar todas as atualizações do BLAHOESTRAICH, basta curtir a fanpage ou assinar o feed do blog e receber tudo por e-mail.

Um BigBeijo!
HASTA LA VISTA

# Realce o olhar: máscara volume para cílios da Quem disse, Berenice?

6 de fevereiro de 2016

Olá pessoas bonitas, tudo bem com vocês?
Já estava com saudades de fazer indicações de produtinhos aqui no blog. Um item indispensável em uma boa maquiagem é a máscara para cílios que tem o poder de levantar o olhar dando o efeito de cílios curvados. O mercado de cosméticos oferece diferentes tipos de máscaras, com várias promessas. Basta escolher a ideal para você, a minha queridinha do momento é a máscara volume para cílios da Quem disse, Berenice?.


Ainda não conhecia a proposta da marca, de escolher a fórmula (volume ou alonga), a cor (marrom, azul, verde, transparente, preta ou  preta à prova d'água) e o tipo de aplicador (são de diferentes formatos e funções). Eu escolhi o preto básico que sempre funciona e da um contraste lindo, o aplicador é fino que facilita na hora da aplicação.


Aplique da raiz às pontas dos cílios e com apenas duas camadas, já notamos a diferença e quanto mais aplicar, maior será o efeito. Particularmente, não gosto de aplicar nos cílios inferiores, deixa o olhar pesado, mas a dica é usar o que sobrou da aplicação dos superiores. Caso forme grumos, utilize um pincel escovinha e suavemente passe para retirar o excesso de máscara. Além da formação de grumos, pode ocorrer algum deslize e manchar as pálpebras ou até mesmo rosto, espere secar e remova com o auxílio de um cotonete.


Para a remover a máscara, utilize algodão com demaquilante e pressione sobre os cílios, a máscara sai com facilidade.

Valor R$ 25,90 e custo benefício válido. Vocês podem adquirir essa máscara clicando aqui.

Para acompanhar todas as atualizações do BLAHOESTRAICH, basta curtir a fanpage ou assinar o feed do blog e receber tudo por e-mail.

Um BigBeijo!
HASTA LA VISTA


 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIMENTO: VINICIUS RIBEIRO - VRDESIGN - TOPO