# Resenha: Loção cremosa hidratante ameixa - O Boticário

30 de outubro de 2016

Oi gente, tudo bem?
Quem não gosta de tomar banho e hidratar a pele durante o banho, ou logo em seguida? Adoro essa sensação de limpeza que a hidratação promove. Eu costumo usar hidratante para banho ou hidratante normal pós banho.
O produtinho escolhido para a resenha é da linha Nativa Spa do O Boticário, loção cremosa hidratante exótica ameixa. Que promete tratar a sua pela, deixando-a hidratada e perfumada.

Ganhei esse hidratante através de uma ação que o Boticário promoveu, onde qualquer pessoa podia participar da promoção, bastava acessar o site e realizar o passo a passo solicitado. Depois, era só retirar o brinde em uma loja física.
Aplicação: aplique em todo o corpo com movimentos circulares, para massagear a pele e promover a absorção rapidamente. Repita esse procedimento todos os dias ou quando achar necessário.

Minha opinião: o cheirinho é maravilhoso, achei agradável e não é enjoativo. Após a aplicação, o produto absorve bem, não deixa a pele melecada (oleosa), proporciona leve hidratação na pele. Para quem não tem a pele muito ressacada, vale a pena o investimento.
Esse hidratante está disponível nas versões de 200mL e 400mL, custam R$ 29,99 e R$ 49,99 respectivamente.
Um BigBeijo!
HASTA LA VISTA

# Pop Up Escape Game: O segredo de Tutancâmon

23 de outubro de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje a dica é um entretenimento para família toda, isso mesmo, está acontecendo no Shopping Iguatemi em Porto Alegre/ Rio Grande do Sul, até  dia 31/10/2016, desenvolvido em parceria com a Chave Mestra,  o primeiro Pop Up Escape Game, um jogo de adivinhações e descobertas.
São três salas temáticas, repletas de enigmas e mistérios para serem desvendados: O segredo de Tutancâmon, Escola de Magia, e a Morte à Meia Noite. Os aventureiros (grupo de até 6 pessoas), são trancados dentro da sala escolhida e tem 20 minutos  para solucionar o grande mistério, e ter sua liberdade de volta.

Embarquei nessa aventura ao lado do meu namorado, para explorar a tumba do faraó "Tutancâmon". Nossa missão era abrir o sarcófago e o baú, sem usar a força física. Caímos de paraquedas nesse mistério, devido ao trânsito, chegamos atrasados e não assistimos o vídeo introdutório e nem espiamos o "trailer de divulgação das salas" que acabava dando pequenas dicas. Demoramos para encontrar o primeiro enigma e o tempo terminou rápido demais...Game Over! Acompanhado de uma risada maléfica.

Nossa experiência não foi das mais vitoriosas, ainda estou curiosa para saber o "final do jogo". Espero que consiga jogar novamente, porque adorei!  Obrigada Fatto Comunicação pelo convite.

VALE MUITO A PENA embarcar nessa aventura, agende o seu horário!

Para mais informações, acesse Pop Up Escape Game.
Um BigBeijo!
HASTA LA VISTA



 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIMENTO: VINICIUS RIBEIRO - VRDESIGN - TOPO